Com mais pessoas trabalhando e estudando remotamente, mais vontade de arrumar o ambiente em que convivemos. É a cozinha que precisa de novos armários para mais espaço, o sofá que gastou após tantas séries em família, a garagem que o tio transformou em negócio para produzir e vender lá mesmo. E novas necessidades pedem outros móveis, adaptações criativas nos espaços e objetos de decoração. E se vai precisar renovar sua casa ou apartamento, acesse a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) e visite as lojas de móveis e decoração para comprar com 15%, 10%, 7%  e 5% de desconto.

A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. Ao acessar a plataforma, o participante encontra diversos segmentos de compras e de serviços, com cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, voucher de estabelecimentos entre outras atratividades.

São mais de 17 mil lojas na plataforma, disponíveis para todo o país. O consumidor poderá acessar e comprar seus produtos ou escolher serviços a qualquer hora e de qualquer lugar sem precisar se deslocar, podendo também utilizar vouchers para comprar nas lojas físicas, caso prefira. Aproveite para saber quais as melhores ofertas e acesse a plataforma de Convênios.

Se é empregado da Caixa Econômica, mas ainda não se associou, faça parte também deste clube de vantagens dos associados das Apcefs. Acesse o site da Fenae em Associação On-line, torne-se associado de uma das 27 Apcefs. É simples e rápido.

Compartilhe: