A Fenae e a APCEF/SC, em parceria com a Superintendência Regional de Blumenau (SC) e a Agecef/SC, deflagram nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, uma campanha de arrecadação de recursos para os empregados da Caixa Econômica Federal e trabalhadores terceirizados que tiveram prejuízos com as enchentes em Santa Catarina. Devido às chuvas que atingem pelo menos 14 cidades catarinenses, com registro de mortes de mais de 84 pessoas, foi decretado estado de calamidade pública, notadamente na região do Vale do Itajaí.
As doações em dinheiro para os bancários da Caixa e terceirizados vítimas das enchentes podem ser depositadas na conta 104.000-0 – agência 1877 – operação 013, em nome da “ApcefSC – SOS – SC”. Os recursos arrecadados serão destinados para atendimento das necessidades mais urgentes das famílias atingidas, cujos maiores problemas decorrem do desmoronamento de suas residências.

• Água potável
Além da ajuda financeira, os desabrigados de Santa Catarina estão precisando de água potável.
Se você puder ajudar, entregue suas doações – somente de água potável – nos postos e quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de São Paulo.
As doações também são aceitas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no depósito do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Avenida Marechal Mário Guedes, 301, Jaguaré, zona oeste da capital.
Você pode, ainda, encaminhar sua doação ao Centro Comunitário da APCEF/SP, na capital: Avenida Yervant Kissajikian, 1.256, Interlagos.
Ajude quem precisa!

Compartilhe: