No último dia 6, representantes da APCEF e do Sindicato de Catanduva reuniram-se com o superintendente de São José do Rio Preto e com o gerente regional da Caixa para debater os problemas constatados em diversas unidades vinculadas à SR.
No encontro, estiveram em pauta assuntos como condições de trabalho, Processo Seletivo Interno (PSI), horas extras, cobrança de metas e contratação de mais empregados.
Na ocasião, representantes dos bancários destacaram, também, os problemas de infraestrutura da agência Santa Ernestina, que causam desconforto aos trabalhadores e clientes, além de comprometer a segurança de todos.
A APCEF e o Sindicato cobraram agilidade na mudança de prédio da agência, prometida pela Caixa e já autorizada pela Gilog, recentemente, depois da intervenção feita pelas entidades representativas.
“O diálogo é sempre um bom caminho para a solução das pendências. Esse é o nosso trabalho: a intermediação entre os empregados e a Caixa, além do acompanhamento dos desdobramentos das demandas das unidades”, comentou o diretor da APCEF e, também, do Sindicato de Catanduva, Antonio Julio Gonçalves Neto.

Compartilhe: