Encontro do forum regional para discutir melhores condições de trabalho na caixa economica federal 29_01_2015 foto_mauricio morais

Na quinta-feira, dia 29 de janeiro, aconteceu a primeira reunião regional, que é parte de um projeto piloto, no âmbito da GIPES SP. Participaram gestores da GIPES/SP, GILOG/SP, GISEG, GIRET, advogado da Caixa, representantes do SESMT e da área negocial de diversas Superintendências Regionais da capital. Por parte dos representantes dos empregados participaram os dirigentes dos sindicatos de São Paulo, Osasco e Região, do ABC, de Mogi das Cruzes, de Taubaté, de Guarulhos, do Vale do Ribeira e, também, da APCEF/SP.
O Fórum Regional é resultado da negociação da campanha salarial de 2013 e tem como objetivo discutir ações preventivas e de tratamento de situações referentes às condições de trabalho com as diversas áreas da Caixa. As reuniões deverão ocorrer mensalmente.
“Esperamos que este Fórum traga agilidade para os problemas apontados pelos dirigentes e que a Caixa encontre soluções definitivas uma vez que várias áreas estão envolvidas na solução das demandas”, disse o diretor Leonardo Quadros.
“O Fórum Regional é uma oportunidade para resolvermos as demandas locais e subsidiar alguns temas tratados nas negociações permanentes, coordenada pela CEE/Caixa”, completou o diretor.
 

Compartilhe: