A APCEF/SP pretende organizar um documento com as principais reivindicações da área de retaguarda e encaminhá-lo à Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), em 5 de julho, para discussão com a administração do banco.
Juntamente com o documento, a Associação entregará um abaixo-assinado, subscrito pelos empregados das áreas de retaguarda de todo o Estado, que define quatro itens prioritários a serem aplicados imediatamente como paliativos até que o novo Plano de Cargos e Salários (PCS)/Plano de Cargos Comissionados (PCC) seja implantado. São eles:
– enquadramento da função de supervisor de retaguarda no nível GA3 (faixa 1);
– enquadramento da função de tesoureiro no nível TA6;
– pagamento integral da quebra de caixa para todos os empregados do módulo 1;
– que não se atribuam novas tarefas à retaguarda até que o problema de falta de pessoal seja resolvido.

• Ainda dá tempo!

Se você é empregado da área de retaguarda e ainda não subscreveu o documento, ainda dá tempo: acesse o link abaixo, imprima o modelo de abaixo-assinado e envie-o por fax (11) 3017-8325, até o fim da tarde de hoje, dia 4, para a Associação.
Não esqueça de identificar a sua unidade.
Informações, ligue (11) 3017-8322 ou 3017-8324.

Para obter uma cópia do abaixo-assinado, clique aqui e imprima o documento

Compartilhe: