Da Agência Fenae

Foi realizada no dia 31 de agosto, em Brasília, reunião de negociação sobre a proposta do novo plano de benefícios da Funcef, com representantes do grupo de trabalho (GT) do novo plano e os vice-presidentes João Dornelles (Controladoria), Carlos Cotta (Logística e Gestão de Pessoas) e Clarice Copetti (Tecnologia de Informação).
As negociações devem continuar nas próximas semanas, em virtude da ausência de resposta da seguradora com a qual a Caixa está negociando seguro para a mudança de tábua de mortalidade no plano e de não ter havido avanços junto aos órgãos de controle do governo federal em relação ao aporte da Caixa.
Os representantes dos participantes reforçaram a importância de ser cumprido o calendário indicado durante o seminário que foi realizado em Brasília nos dias 25 e 26 de agosto.
De acordo com o definido no seminário, as negociações devem continuar até o dia 15 de setembro porque de 17 de setembro a 16 de outubro serão realizados seminários regionais e estaduais para esclarecimento da proposta aos participantes em todo o Brasil. De 17 a 21 de outubro será realizada uma consulta com todos os participantes.
A próxima reunião dos representantes do GT com a Caixa será realizada no dia 9 de setembro, às 14h30, em Brasília.

Compartilhe: