IMG_20170109_144545055_interna-site.jpg

O cotidiano dos empregados da agência Campos Elíseos, da Superintendência Regional Ribeirão preto, tem sido tomado pelo medo. Isso porque o prédio onde a unidade está instalada teve de ser escorado com suportes e estacas na sua fundação para evitar um desabamento.

O local construído especialmente para abrigar a agência apresenta problemas desde sua criação, fazendo com que os empregados enfrentassem infiltrações e vazamentos. Por conta disso a unidade chegou a ser fechada, inclusive recentemente.

A Gilog /BU contratou uma empresa especializada em cálculos estruturais e decidiram pela colocação dos suportes que podem ser vistos no estacionamento do local, que fica parte de baixo da agência. No entanto, os empregados seguem trabalhando com medo e sem saber o que irá acontecer. A APCEF/SP está acompanhando a situação da unidade, até o momento o banco não informou se haverá reforma, quando ela será feita e se o atendimento ao público será transferido para outro local temporariamente.

Para denunciar problemas como este ou em caso de dúvidas entre em contato com o Departamento Sindical da APCEF/SP. Ligue (11) 3017-8315 ou envie e-mail para: sindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: