Representantes da Apcef/SP e do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Sérgio Cabeça e Matheus Lima, estiveram reunidos na CEINF com os representantes da Caixa Alan Carneiro Medeiros e Renan Knoll, para apresentar um mapa das necessidades das unidades da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Os principais problemas elencados foram a climatização das agências Guarujá, São Vicente, Litoral Plaza e a reinauguração da agência Enseada, onde algumas preocupações foram apontadas na reunião.

Neste período do ano os problemas se multiplicam e se somam, lamentavelmente, aos sinistros de furto de cabos e partes de aparelhos dos sistemas de ar-condicionado.

“Os empregados da região precisam saber dos prazos para regularização dos problemas de infraestrutura de suas unidades, pois isto afeta diretamente seus desempenhos no cumprimento de suas tarefas cotidianas e, muitas vezes, estas situações não são levadas em consideração junto às cobranças de metas efetuadas pela direção da empresa”, enfatizou o diretor da Apcef/SP, Sérgio Cabeça.

Compartilhe: