No início do mês, em 2 de julho, representantes da APCEF visitaram o prédio da Praça da República, na capital, onde trabalham os empregados da área-meio Gearb.
Na ocasião, verificaram as precárias condições estruturais do local, que apresenta infiltrações, placas do teto deterioradas, além de umidade nos carpetes devido às fortes chuvas e aos alagamentos.
A diretoria da APCEF encaminhou ofício ao setor responsável do banco cobrando soluções urgentes para os problemas constatados.
Em resposta, a Caixa informou que um projeto referente à impermeabilização encontra-se em análise no setor de engenharia do banco e que a previsão de execução da obra é para agosto.
“Oferecer condições de trabalho, que garantam a segurança e o bem-estar de todos, é obrigação de toda e qualquer empresa”, afirmou o diretor da APCEF presente à visita, Leonardo Quadros. “Na Caixa não é diferente. Contudo, a falta de estrutura atinge um número muito grande de unidades, prejudicando o bom andamento do serviço no dia a dia e causando incômodo para empregados e clientes”, completou o dirigente.
A APCEF acompanha todas as denúncias recebidas e está em constante contato com a Caixa no sentido de agilizar as demandas nos locais de trabalho.
Denúncias ou reclamações, ligue para o Departamento Sindical da Associação, (11) 3017-8315.

Compartilhe: