Da Agência Fenae

A área de comunicação social da Funcef confirmou para o dia 1º de junho a cerimônia de posse dos diretores e conselheiros eleitos para a Fundação. O ato está marcado para as 10h30, na sala Alvorada – 1º andar do Edifício Corporate Center, em Brasília.
Realizadas entre os dias 26 de abril e 6 de maio, as eleições para a Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da Funcef foram vencidas pela Chapa 1 – “Movimento pela Funcef”, que obteve 45% dos votos e contou com o apoio da Diretoria e do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, recebendo ainda o respaldo da ampla maioria das entidades associativas e sindicais dos empregados da Caixa.
Serão empossados os seguintes representantes eleitos: José Carlos Alonso/SP, Antônio Bráulio de Carvalho/MG e Renata Marotta/Aposentada/SP (Diretoria Executiva). Para o Conselho Deliberativo, os eleitos foram José Miguel Correia/PE e Olívio Gomes Vieira/Aposentado/RJ (titulares) e Gilmar Cabral Aguirre/RS e Manuel Alfredo Filho/Aposentado/BA (suplentes). Os membros do Conselho Fiscal eleitos são Carlos Alberto Oliveira Leite/RN (titular) e José Francisco Zimmermann/SC (suplente).

Compartilhe: