Da Agência Fenae

Em 8 de setembro, na capital, acontece mais uma rodada de negociação entre a Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT), a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e a direção da Caixa Econômica Federal.
Durante a reunião, a Comissão Executiva dos Empregados irá cobrar novamente da direção da empresa o compromisso de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) nos moldes do acordo que for firmado com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o atendimento de questões complementares, como a reintegração dos empregados demitidos pela RH 008 e a imediata implantação do novo plano de benefícios da Funcef.
“Não vamos admitir que a Caixa não cumpra a Convenção Coletiva Nacional integralmente. Se isso não for respeitado, poderá se criar um impasse nas negociações” – garantiu o coordenador da CEE-Caixa, Plínio Pavão. Ele reafirmou ainda a importância da mobilização para a conquista de um bom acordo coletivo e conclamou cada bancário da Caixa a participar em seu Estado das atividades da Campanha Salarial Unificada.

Compartilhe: