Março está chegando e, junto com o novo mês, as primeiras competições da décima primeira edição dos Jogos de Integração da APCEF/SP.

O tradicional evento, junto com o ranking, é o responsável pela seleção dos atletas que disputarão os Jogos do Sudeste 2007, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

• Etapas

De março a junho, serão realizadas as eliminatórias dos Jogos de Integração, tanto na capital quanto no interior. As finais acontecem em 30 de junho e 1º de julho, na capital.
A abertura deste evento esportivo, que reúne atletas de todo o Estado, será no dia 10 de março, sábado, em Bauru, no Tênis Clube Bauru. As demais etapas ocorrem na região de Campinas – local ainda a ser confirmado – e na capital – no Centro Comunitário da APCEF/SP (Cecom), que também será palco das finais dos Jogos.

• Inscrições

As inscrições já estão abertas.
Consulte o calendário no link abaixo, programe-se e participe desta confraternização esportiva.

• Regulamento

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo.
Informações e inscrições, ligue (11) 3017-8320, 3017-8347, 3017-8358 ou envie e-mail para: esportes@apcefsp.org.br.
Organize sua equipe!

*** Fique atento…

Em 18 de março, domingo, acontece o biatlo de revezamento no clube – 400 metros de natação e 1.700 metros de corrida. Para esta modalidade coletiva – que valerá pontuação na classificação geral dos Jogos de Integração -, poderão inscrever-se seis atletas (mínimo de duas mulheres).

Tabela dos Jogos de Integração 2007 da APCEF/SP – 11ª edição

Regulamento Geral dos Jogos de Integração 2007

Regulamento Técnico dos Jogos de Integração 2007

Ficha de inscrição – modalidades coletivas

Ficha de inscrição – modalidades individuais

Compartilhe: