Logo Jogos da Fenae

Os empregados da Caixa que quiserem participar da 11ª edição dos Jogos da Fenae têm até o dia 31 de março para se filiarem à APCEF, caso ainda não sejam associado a alguma delas. O torneio esportivo acontece entre os dias 16 e 23 de agosto, em Goiânia, capital de Goiás.

Estabelecido pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN), empregados da Caixa que forem admitidos à Caixa a partir de 1º de abril de 2014 também podem participar desde que associem-se a alguma entidade até o dia 20 de junho.

Realizados a cada dois anos, os Jogos da Feane é o maior evento esportivo dos empregados da Caixa e abrange uma série de modalidades que, além de estimularem a prática esportiva também promover a integração e confraternização dos participantes de diferentes gerações de empregados da Caixa.

A Comissão Organizadora desse evento é formada por Jair Pedro Ferreira (diretor vice-presidente da Fenae), Fabiana Matheus (diretora de Administração e Finanças da Fenae), Paulo César Cotrim (diretor de Esportes da Fenae), Paulo Roberto Damasceno (diretor executivo da Fenae), Marcos Aurélio Saraiva (membro do Conselho Fiscal da Fenae), Dalva de Sousa Lopes (analista de Eventos da Fenae), um representante da Apcef/GO – Vera Leão ou Fernando Ataíde e pelos presidentes das seguintes Apcefs: Sérgio Simon/RS (região Sul), Titony Passos/ES (região Sudeste), Antônio Carlos – Cacá/DF (região Centro-Oeste), Gisele Menezes/MA (região Nordeste) e Lamarck Mangueira/RR (região Norte).

>> Clique aqui para conferir os regulamentos técnico e geral dos Jogos da Fenae 2014.

Fonte: Fenae Net
 

Compartilhe: