No último dia 17, representantes da APCEF/SP estiveram em Avaré para protocolar a solicitação de aprovação do projeto de construção do Hotel-Fazenda na prefeitura.
Entre outros, o ato na prefeitura contou com a presença da diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus, do diretor da entidade, Sérgio Takemoto, do secretário de Planejamento e Obras de Avaré, Décio de Souza, e do secretário da Indústria e Comércio da cidade, Júlio Cesar Teodoro.
“Assim que fomos, finalmente, informados sobre a liberação do projeto de construção do Hotel-Fazenda pelo Departamento Estadual de Proteção dos Recursos Na-turais (DEPRN), agendamos nossa ida a Avaré para darmos continuidade aos trâmites legais” – explicou Fabiana Matheus.
De acordo com o secretário de obras, o prazo para análise e liberação, nessa nova etapa, é de 10 dias. “Nossa expectativa é que as obras tenham início já no próximo mês” – comemorou Fabiana.

• O projeto

Ao final da construção do Hotel-Fazenda, em Avaré, serão 36 apartamentos, oito chalés e uma área reservada para camping.
O Hotel-Fazenda terá, entre outros atrativos, uma ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil, salão de jogos e de eventos e estacionamento.
Assim como aconteceu durante a reconstrução da Colônia de Suarão, o projeto será executado em etapas.

Compartilhe: