Assembleia – Os bancários de São Paulo, Osasco e região realizam nova assembleia na próxima terça-feira 1º, às 17h, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) para avaliar e organizar o movimento. Leve crachá ou holerite com documento de identificação com foto para se credenciar. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=5847#sthash.KTdWljPq.dpuf
Assembleia – Os bancários de São Paulo, Osasco e região realizam nova assembleia na próxima terça-feira 1º, às 17h, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) para avaliar e organizar o movimento. Leve crachá ou holerite com documento de identificação com foto para se credenciar. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=5847#sthash.KTdWljPq.dpuf

agência 7 de abril

Os bancários da base do Sindicato de São Paulo, Osasco e região realizam nova assembleia nesta terça-feira, dia 1º, às 17 horas, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé) para avaliar e organizar o movimento. Leve crachá ou holerite com documento de identificação com foto para se credenciar.

Nas demais bases, consulte o Sindicato da região para saber data, horário e local da próxima assembleia.

O Comando Nacional dos Bancários reuniu-se no final da tarde da quinta-feira, dia 26, em São Paulo. Foi enviada carta à Fenaban reiterando a disposição de negociar, mas nenhum contato foi feito pelos bancos. "Enquanto não houver nova proposta, os empregados permanecerão de braços cruzados", lembrou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

A rodada de negociação mais recente foi realizada em 5 de setembro, quando a Fenaban apresentou a proposta de 6,1%, sem aumento real. Os bancos receberam comunicado oficial do Comando Nacional dos Bancários e o aviso da greve definida pelos trabalhadores em assembleia no dia 12 de setembro. Nas instituições financeiras públicas as negociações também estão paralisadas, sem qualquer avanço.

O Comando Nacional dos Bancários reuniu-se no final da tarde de quinta 26, em São Paulo, mas nenhum contato foi feito pelos bancos. “Enviamos carta à Fenaban reiterando a disposição de negociar e aguardamos que retomem a mesa de debate”, informa a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, uma das coordenadoras do Comando. “Mas a greve está forte em todo o país e, ao lado dos bancários, os sindicatos vão fortalecê-la cada vez mais até que os banqueiros se mexam.”

A rodada de negociação mais recente foi realizada em 5 de setembro, quando a Fenaban apresentou a proposta de 6,1%, sem aumento real. Os bancos receberam comunicado oficial do Comando Nacional dos Bancários e o aviso da greve definida pelos trabalhadores em assembleia no dia 12 de setembro. Nas instituições financeiras públicas as negociações também estão paralisadas, sem qualquer avanço. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=5847#sthash.KTdWljPq.dpufO Comando Nacional dos Bancários reuniu-se no final da tarde de quinta 26, em São Paulo, mas nenhum contato foi feito pelos bancos. “Enviamos carta à Fenaban reiterando a disposição de negociar e aguardamos que retomem a mesa de debate”, informa a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, uma das coordenadoras do Comando. “Mas a greve está forte em todo o país e, ao lado dos bancários, os sindicatos vão fortalecê-la cada vez mais até que os banqueiros se mexam.”

A rodada de negociação mais recente foi realizada em 5 de setembro, quando a Fenaban apresentou a proposta de 6,1%, sem aumento real. Os bancos receberam comunicado oficial do Comando Nacional dos Bancários e o aviso da greve definida pelos trabalhadores em assembleia no dia 12 de setembro. Nas instituições financeiras públicas as negociações também estão paralisadas, sem qualquer avanço. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=5847#sthash.KTdWljPq.dpuf

 

Compartilhe: