Os bancários reúnem-se em assembleias nesta segunda-feira 24, a partir das 17h, para decidir sobre as propostas apresentadas pela federação dos bancos (Fenaban) e direções do Banco do Brasil e da Caixa Federal. Confira abaixo onde é a sua e compareça!

Nos três casos, haverá credenciamento para participar e será necessário apresentar crachá do banco ou holerite acompanhado de documento com foto.

A dos bancos privados será no Centro Trasmontano (Rua Tabatinguera, 294, Sé). Os funcionários do Banco do brasil se reúnem no Centro Social Hakka Brasil (Rua São Joaquim, 460, Liberdade). Já os empregados da Caixa devem comparecer à Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

O credenciamento dos bancários de bancos privados e da Caixa Federal será feito no estacionamento ao lado da Quadra (Rua Tabatinguera, 226, Sé). Os bancários do BB farão credenciamento direto no Espaço Hakka. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=13025#sthash.LQnOlep3.dpuf

Na base do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região, os bancários reúnem-se em assembleias nesta segunda-feira, dia 26, a partir das 17 horas, para decidir sobre as propostas apresentadas pela federação dos bancos (Fenaban) e direções do Banco do Brasil e da Caixa Federal. Confira abaixo onde é a sua e compareça!

Nos três casos, haverá credenciamento para participar e será necessário apresentar crachá do banco ou holerite acompanhado de documento com foto.

A dos bancos privados será no Centro Trasmontano (Rua Tabatinguera, 294, Sé). Os funcionários do Banco do Brasil reúnem-se no Centro Social Hakka Brasil (Rua São Joaquim, 460, Liberdade). Já os empregados da Caixa devem comparecer à Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

O credenciamento dos bancários de bancos privados e da Caixa Federal será feito no estacionamento ao lado da Quadra (Rua Tabatinguera, 226, Sé). Os bancários do BB farão credenciamento direto no Espaço Hakka.

Nas demais bases sindicais, verifique com o Sindicato de sua região o horário e local da assembleia.

>> Inscreva-se para receber mensagens em seu celular sobre o andamento da Campanha Salarial, siga-nos no Facebook, Twitter ou Instagram.

A assembleia será na segunda-feira, às 17h, no Centro Trasmontano (Rua Tabatinguera, 294, Sé). Haverá credenciamento para participar e será necessário apresentar crachá ou holerite acompanhado de documento com foto. – See more at: http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=13018#sthash.V8cWKaRi.dpuf
Compartilhe: