Atenção associados das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs)! A plataforma Convênios está com novidade esta semana:  Festival Geek, que integra lojas de produtos relacionados às diversas áreas do entretenimento como games, livros, filmes e cultura pop em geral. 

Os descontos variam de 10 a 15% na franquia de livros Harry Potter, Quarto Geek, Geek, Omelete Store e Mundo Geek. Confira as ofertas em www.fenae.org.br/convenios.

A plataforma está disponível apenas para associados das Apcefs – ativos, aposentados e pensionistas. Se você é empregado Caixa e ainda não é associado, veja como se associar

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs reúne mais de 17 mil estabelecimentos para compras online. São oferecidos descontos que giram em torno de 5% até 75%, dependendo do segmento. A plataforma atenderá em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Aniiversário da Fenae  

No aniversário dos 50 anos da Fenae, os associados das Apcefs que utilizarem a plataforma vão concorrer a uma adega de vinhos. O sorteio ocorrerá no dia 31 de maio. 

Não perca tempo, acesse a plataforma e confira todas as vantagens! 

Compartilhe: