Da Agência Fenae

Reabertura foi deflagrada em 7 de julho e se estende até o dia 5 de setembro próximo. Condições serão as mesmas das oferecidas nas etapas anteriores

Foi reaberto pela Funcef por um período de 60 dias o processo para Saldamento do REG/Replan e para adesão ao Novo Plano, que poderá ser feito até a data de 5 de setembro deste ano.
A medida atende à solicitação da Caixa, que enviou ofício à Fundação em 30 de junho. As condições para essa adesão serão exatamente as mesmas oferecidas nas duas etapas anteriores: a primeira em 2006 e a segunda no início de 2008.
Fica garantida para essa nova etapa a possibilidade de alteração do porcentual de contribuição ao Novo Plano, retroativo a setembro de 2006. Em seu site (www.funcef.com.br), a Funcef informa que, para os ativos, a entrega dos termos de adesão deverá ser feita, preferencialmente, nas unidades da Caixa. Comunica também que a entrega dos documentos na Funcef – pessoalmente ou via malote – poderá implicar atraso na liberação da adesão ao novo Plano de Cargos e Salários (PCS), cujo acordo aditivo foi assinado na semana passada.
De acordo ainda com a Funcef, os gestores das unidades da Caixa estão orientados para receber os termos de adesão e encaminhá-los à Matriz, em Brasília, para os procedimentos de conferência e homologação.
No caso dos aposentados, os documentos poderão ser entregues nas unidades da Caixa ou na Fundação, sem que isto implique atrasos no processo de adesão.
Os termos de adesão estão disponíveis no site www.funcef.com.br e, por isso, não serão remetidos novamente para a residência ou local de trabalho dos associados. Esses documentos deverão ser preenchidos em três vias e entregues nas unidades da Caixa (no caso dos ativos, preferencialmente) ou na Funcef.
Para obter outras informações, acesse o site www.funcef.com.br. A Central de Atendimento é 0800 979 1900. O e-mail é saldamento3@funcef.com.br.

Compartilhe: