Da Agência Fenae

Fica no ar até 3 de novembro, no site www.funcef.org.br, uma pesquisa para avaliar a percepção dos associados da Funcef (ativos, aposentados, pensionistas e autopatrocinados) sobre o site e sobre a revista institucional da Fundação.
Para incentivar a participação, será sorteado um pacote de viagens de dois dias (com direito a acompanhante) para o Blue Tree Park Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com pensão completa.
Para dar sua opinião, o associado deverá acessar o endereço www.funcef.com.br, entrar no ambiente restrito “Funcef Serviços e Números” (menu lateral direito), informar a patrocinadora, o número de matrícula e senha, além de responder a 12 perguntas. No link também é possível ler a íntegra do regulamento e da carta-prêmio.
Ao fim de toda essa operação, o participante receberá uma mensagem de confirmação do sistema. Esta é a garantia para concorrer ao sorteio, a ser realizado por sistema eletrônico em 6 de novembro, às 15 horas, na sede da Fundação, em Brasília.
A entrega do prêmio será feita entre 7 de novembro e 7 de dezembro deste ano. O ganhador poderá desfrutar o prêmio no período de 15 de dezembro deste ano a 16 de setembro de 2007. Estão aptos a responder às perguntas da pesquisa os associados da Funcef (ativos, aposentados, pensionistas e autopatrocinados), além de participantes de um dos planos de benefícios existentes. Empregados da Fundação não poderão participar.

Compartilhe: