A APCEF/SP, em parceria com os sindicatos de bancários das diversas regiões, está organizando reuniões sobre o novo plano de benefícios da Funcef em todo o Estado.
Algumas das datas marcadas anteriormente foram canceladas em virtude do calendário da Campanha Salarial.
Acompanhe o calendário atualizado e com reuniões confirmadas e participe.

Outubro:
• Dia 8, sábado – Campinas – no Sindicato dos Bancários de Campinas, Rua Ferreira Penteado, 460, às 9 horas.
• Dia 8, sábado – Bauru – no Obeid Plaza Hotel, Avenida das Nações Unidas, 19/50, Bauru, às 9 horas.
• Dia 15, sábado – capital – na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Rua Tabatingüera, 192, centro, às 9 horas.

Além dessas regiões, a APCEF/SP está tentando viabilizar encontros em outros locais.
Informações e inscrições, ligue (11) 3017-8322, 3017-8324 ou escreva para o e-mail: diretoria@apcefsp.org.br.

– GT Funcef

Mais uma reunião sobre a proposta do novo plano de benefícios da Funcef foi realizada no dia 20, em Brasília, com representantes do grupo de trabalho do novo plano e os vice-presidentes João Dornelles (Controladoria), Carlos Cotta (Logística e Gestão de Pessoas) e Clarice Copetti (Tecnologia de Informação).
Por não haver definição por parte da seguradora com a qual a Caixa está negociando seguro para a mudança de tábua de mortalidade no plano, foi definido que o valor que seria pago pela Caixa será utilizado para diminuir o déficit da implantação do novo plano e da mudança de tábua.
A Caixa também deverá aportar outros recursos, que terão seus valores definidos em documento a ser entregue pelo vice-presidente João Dornelles. Com estes dados em mãos, a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e o grupo de trabalho do novo plano iriam reunir-se em 23 de setembro, após o fechamento desta edição, para definir o encaminhamento da consulta aos participantes.
De acordo com o calendário indicado durante o seminário realizado em 25 e 26 de agosto, até 16 de outubro serão realizados seminários para esclarecimento da proposta aos participantes.
De 17 a 21 de outubro será realizada uma consulta com todos os participantes.

Compartilhe: