Informações recebidas e confirmadas por algumas unidades dão conta de que a Caixa teria feito uma áudio-conferência com todos os gerentes para convocá-los a participar das assembléias a serem realizadas hoje. O objetivo seria conseguir uma votação contra a continuidade da greve, que atinge mais de 90% dos empregados do banco em todo o País.
“Além de não apresentar proposta alguma para os empregados, a diretoria da Caixa tenta ´usar` os gerentes para inviabilizar a mobilização dos trabalhadores” – indignou-se a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
As entidades representativas dos trabalhadores conclamam todos os empregados, inclusive gerentes, para participarem das assembléias em suas bases sindicais e votarem pela continuidade da greve. “A luta pela melhoria da proposta é de todos nós, conjunto dos bancários da Caixa” – lembrou a diretora-presidente da APCEF/SP.

Assembléias

Nova assembléia, para os empregados da base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, acontece em 21 de outubro, terça-feira, às 14 horas, na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo – Rua Tabatingüera, 192, centro da capital.
Caso a Caixa não apresente proposta, está prevista uma passeata logo após a assembléia.
Nas demais regiões, consulte o sindicato de sua base e informe-se sobre horário e local das assembléias.
Participe!

Informações

Leia sobre os desdobramentos da campanha salarial em nossa página na internet.
Você pode, também, receber as notícias diretamente no seu e-mail, por meio do nosso boletim eletrônico “APCEF/SP In Foco”. Cadastre-se: basta clicar no ícone que está logo abaixo do jornal APCEF em Movimento (lado direito da página) e seguir as instruções.

Compartilhe: