>>> Manifeste seu interesse em participar do Encontro Nacional de Isonomia dos Empregados da Caixa no Sindicato de São Paulo, Osasco e Região por meio do telefone (11) 3188-5200, até às 17 horas, de quarta-feira, 8 de agosto. Para os empregados de outras bases, o Sindicato local deverá ser consultado.

O Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT e assessorado pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CEE-Caixa), marcou para o próximo sábado, dia 11, o Encontro Nacional de Isonomia dos Empregados da Caixa. O evento será aberto, conforme decisão do 28º Conecef, e será realizado das 9 às 15 horas, na capital, em local ainda a ser definido.
"O encontro terá caráter organizativo, com o objetivo de reforçar a mobilização para conquistar a licença-prêmio e o adicional por tempo de serviço (anuênio) para os admitidos após 1997 e consolidar o processo de isonomia de direitos entre os empregados novos e antigos da Caixa", afirmou Jair Ferreira, coordenador da CEE-Caixa e vice-presidente da Fenae.

Da Contraf-CUT

Compartilhe: