Os empregados da base do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região votaram, em 16 de outubro, durante assembléia realizada na capital, pela continuidade da greve.
Além da votação, os empregados repudiaram documento enviado para as unidades, assinado pelo vice-presidente de Segmentos e Distribuição da Caixa, João Carlos Garcia, e pelo vice-presidente de Logística, Paulo Bretas, o qual ameaça os grevistas com retaliações. “Repudiamos qualquer tipo de documento ou atitude intimidativos” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus, presente à assembléia.
Cerca de 400 trabalhadores estiveram presentes à Quadra do Sindicato e reiteraram a bandeira da campanha salarial: a aplicação da Convenção Coletiva para os bancários da Caixa.

Nova assembléia

Em 17 de outubro, sexta-feira, acontece outra assembléia para avaliar o quadro de paralisação e decidir os rumos do movimento. Tome nota e participe!

• Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo – Rua Tabatingüera, 192, centro da capital, às 16 horas. Informações, ligue (11) 3017-8300.

Bancários de outras regiões, consulte sua base sindical.

Bancários na luta pela Convenção!

Compartilhe: