Após a consulta sobre as prioridades para a Campanha 2014, é hora dos bancários de São Paulo, Osasco e Região, elegerem representantes para a Conferência Estadual dos Bancários. Essa escolha será feita em assembleia nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas, na Quadra do Sindicato (Rua Tabatinguera, 192, Sé).

Para a diretora executiva do Sindicato, Ivone Maria da Silva, a participação dos empregados dos bancos públicos e privados é importante, pois além de elegerem os delegados, podem acompanhar uma série de debates sobre a campanha deste ano. “O envolvimento é essencial para obtermos mais conquistas para toda a categoria”, afirmou.

Na Conferência Estadual marcada para 19 de julho, na capital, serão eleitos os delegados para a 16ª Conferência Nacional dos Bancários que ocorre de 25 a 27 de julho, em Atibaia.

Milhares de questionários foram respondidos pelos trabalhadores entre 10 de junho e 4 de julho. Os dados estão sendo tabulados e o resultado indicará as propostas da base do Sindicato para cláusulas econômicas, sociais, condições de trabalho, segurança, saúde, emprego, entre outros temas.

Haverá credenciamento para participar da assembleia e é necessário levar crachá do banco ou holerite e documento com foto.

Fonte: Sindicato dos Bancários

 

 

Compartilhe: