COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS NA
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO (APCEFCREDI-SP)

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O diretor-presidente da COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO (APCEFCREDI-SP), CNPJ (MF) nº 07.814.673/0001-24, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social convoca os associados que nesta data são em número de 306 (trezentos e seis) em condições de votar, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em espaço cedido pela APCEF/SP – à Rua 24 de maio, 208, 10º andar, República, São Paulo, no dia 30 de março de 2017, às 16 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em primeira convocação; às 17 horas, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 18 horas, com a presença de no mínimo 10 associados, em terceira convocação, para deliberar sobre os seguintes assuntos:
ORDEM DO DIA – 1. Prestação de Contas do primeiro e segundo semestres do exercício de 2016 compreendendo o relatório da Administração do Demonstrativo de Sobras e Perdas e o Parecer do Conselho Fiscal; 2. Destinação das sobras apuradas (ou rateio das perdas) do exercício de 2016; 3. Aplicação do fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates); 4. Outros assuntos de interesse da Cooperativa; 5. Eleição dos membros da diretoria para mandato até agosto de 2020.
As deliberações da Assembleia Geral Ordinária serão tomadas por maioria simples dos votos dos associados presentes (artigo 27, parágrafo 3º, do Estatuto Social). Segundo dispõe o artigo 31 do Estatuto Social, fica impedido de votar e ser votado, nas Assembleias Gerais, o associado que tenha sido admitido após a sua convocação e seja ou tenha sido empregado da cooperativa, até a aprovação das contas em Assembleia Geral do exercício em que deixou as funções.

                                                                                  São Paulo, 20 de março de 2017.

                                                                                              Leonardo dos Santos Quadros
                                                                                            Diretor-presidente

Compartilhe: