Foi lançada na manhã da segunda-feira, dia 15, uma campanha de incentivo à doação de sangue e medula óssea entre os empregados da Caixa na área metropolitana de São Paulo. A iniciativa é uma parceria da Caixa com a Santa Casa de Misericórdia, a Fundação Pró-Sangue e o Hospital Beneficência Portuguesa e conta com o apoio da Funcef e das entidades representativas de trabalhadores (Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Fenae e APCEF/SP).
Participaram do encontro, além de representantes das Superintendências Regionais e Gerências de Filial sediadas na área metropolitana de São Paulo, o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, o secretário da APCEF/SP, Rafael de Castro Leite Pereira, a diretora vice-presidente da Fenae, Fabiana Matheus, o presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Luiz Cláudio Marcolino, e o diretor da Funcef, Sérgio Francisco da Silva.
A intenção da campanha é conscientizar os empregados da Caixa da importância da doação e convidá-los a irem até os postos de coleta. Uma página na intranet da Caixa – www.doesangue.sp.caixa – disponibilizará a possibilidade de agendamento. “Da nossa parte, iremos tentar mobilizar os dependentes e aposentados para que também façam parte desse esforço” – explicou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: