Está marcada para 24 de agosto, terça-feira, rodada de negociação entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e a direção do banco para discutir itens específicos.
A Executiva Nacional dos Bancários está agendando reuniões com as direções dos bancos públicos federais e dos bancos estaduais federalizados a fim de que sejam discutidos itens complementares.
No caso da Caixa, os itens negociados serão: reintegração dos empregados demitidos pela RH 008, implantação do novo plano de benefícios da Funcef, alterações no Plano de Cargos e Salários/Plano de Cargos Comissionados (PCS/PCC), concessão do auxílio-alimentação aos aposentados, política de saúde, segurança bancária, sistema de ponto eletrônico/horas extras e jornada de trabalho, Processo Seletivo Interno (PSI), isonomia para os empregados admitidos após 1997, representação dos empregados na gestão da Caixa (Conselho de Representação) e mecanismos de recomposição do poder de compra dos salários.
“Os empregados esperam resultados positivos, propostas efetivas por parte da Caixa e é isso que queremos ver na reunião de hoje” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.

Compartilhe: