Na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 9 horas, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região realiza uma reunião com os delegados sindicais da Caixa, com o objetivo de fazer um balanço da campanha salarial 2014 e, também debater os próximos passos.

A reunião terá início com a exposição do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) sobre os resultados da campanha salarial deste ano.

Entre os itens da pauta constam, ainda, a necessidade de aumentar o número de empregados por setor, o combate ao programa Gestão de Desempenho de Pessoa (GDP) e a luta pela melhoria das condições de trabalho.

Na mesma ocasião, será feito um balanço das eleições que definiram os representantes dos empregados na Funcef, no Saúde Caixa e no Conselho de Administração do banco.

O Seeb/SP considera importante refletir a respeito de todas as questões que afetam os empregados e suas entidades de representação. O essencial, segundo a entidade, é avaliar os avanços assegurados até aqui e o que precisa ser feito para intensificar a organização dos trabalhadores em todos os setores da Caixa, na busca por melhores condições de trabalho.

Fonte: Fenae Net

 

Compartilhe: