Da Agência Fenae 

Em comemoração aos 10 anos do Caixa Seguro Vida Exclusivo, apólice da qual a Fenae é estipulante, os titulares desse produto da PAR Corretora contam, desde dezembro do ano passado, com um novo benefício totalmente gratuito. Trata-se do Plano de Medicamentos, válido até a data de 30 de novembro deste ano.
O benefício, por exemplo, oferece a possibilidade do segurado do Vida Exclusivo adquirir sem custo medicamentos tarjados, prescritos por um médico ou dentista e regulamentados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e ABCFARMA, com tratamento assegurado por até 180 dias.
As vantagens são muitas. O Plano de Medicamentos tem uma rede credenciada com mais de 6.500 farmácias, em todo o Brasil. Além disso, oferece aconselhamento médico por telefone, orientação farmacêutica 24 horas, “Tá na Hora”, que avisa por SMS o horário do remédio, e a entrega programada de medicamento na residência.
Todos os clientes que possuem a apólice Caixa Seguro Vida Exclusivo receberão o cartão personalizado que dá direito ao benefício por mala direta. O cartão foi enviado para as unidades de trabalho do segurado e deve ser ativado pela Central de Atendimento da Global (0800 291 0909), ou pelo site www.globalgestaosaude.com.br. Os clientes que não receberem o cartão deverão ligar para a Central de Atendimento da Global para novas orientações. Os clientes que contratarem o produto a partir de dezembro de 2011 receberão seu cartão no endereço cadastrado do produto em até 30 dias.

Como adquirir o medicamento
Para a aquisição do medicamento diretamente na rede credenciada, o segurado deverá apresentar a prescrição médica nominada ao segurado, o cartão da promoção que dá acesso ao Plano de Medicamento e o documento de identidade no momento da compra. Para aquisição do medicamento pela Central de Atendimento (0800 291 0909), o segurado deverá encaminhar a prescrição médica por e-mail ou fax e confirmar seus dados pessoais, para em seguida receber os medicamentos solicitados em sua residência ou local de trabalho.
Estão excluídos da cobertura do presente serviço os medicamentos prescritos para tratamento de patologias pré-existentes, os que não constarem da listagem ABCFARMA, de uso ambulatorial, ou hospitalar, e os não tarjados.
Para obter informações sobre a apólice Seguro Vida Exclusivo, bem como detalhes de como funciona a promoção de medicamentos, acesse o site: http://familiaexclusivo.mundocaixa.com.br/produtos/segurovida.

Seguro Vida Exclusivo
Criada pela PAR Corretora, uma empresa do Grupo Fenae, a apólice Caixa Seguro Vida Exclusivo é um produto feito sob medida para o empregado da Caixa. Tem as melhores coberturas do mercado e, todo mês, sorteia R$ 20 mil com contemplação garantida.
O Caixa Seguro Vida Exclusivo é o mais completo do segmento e visa atender, sobretudo, ao pessoal da Caixa, além de incentivar a adesão dos familiares do segurado, prestando auxílio funerário, check lar e oferecendo assistência em viagens pelo mundo todo, com coberturas 24 horas, entre outros benefícios.

Compartilhe: