Se você está planejando fazer um curso superior ou uma pós-graduação não perca a oportunidade que a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está oferecendo.  São descontos exclusivos que variam de 20% a 58%. Acesse  www.fenae.org.br/convenios e veja as condições.

Na plataforma você vai encontrar instituições conceituadas de ensino superior do país como Anhanguera, CNEC, Damásio Educacional, Estácio,  Faculdade Unyleva e Universidade Católica de Brasília EAD. Os descontos valem para associados das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país, bem como dependentes.

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs possui convênio com milhares de estabelecimentos comerciais, com descontos para o associado. O site reúne 1.400 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos.

A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

:: Se não é associado, não perca essas vantagens! Associe-se!  

Veja como é simples acessar a plataforma de convênios da Fenae:
– Acesse www.fenae.org.br/convenios
– Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar
– Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.

Compartilhe: