O Conselho Deliberativo da Funcef realiza reunião ordinária em 29 de maio, às 14h30, em Brasília, para discutir, entre outros assuntos, a venda das ações da Brasil Ferrovias para a América Latina Logística (ALL).
A pauta também contempla a venda de outros imóveis da Fundação, como o Praia de Belas Shopping Center, as salas e as vagas na garagem do Edifício Brasília Shopping and Tower e o Shopping Center Iguatemi Maceió.
Serão analisados a nova proposta de programação econômico-financeira para 2006 e os balancetes de janeiro e fevereiro deste ano, com o acompanhamento da execução orçamentária e relatório de informações corporativas.
No último dia 22, o Conselho Deliberativo realizou reunião extraordinária, cujo objetivo foi deliberar sobre a proposta de revisão estatutária apresentada pelo gupo de trabalho do novo plano.
Também estiveram em debate dois outros assuntos: a alienação de imóvel em Recife (Pernambuco) e a avaliação sobre o processo eleitoral na Fundação, que se encerra no dia 31 de maio, quarta-feira.

Compartilhe: