Não perca os novos cursos da Rede do Conhecimento. As opções mais recentes são Cultural maker: como criar uma Fab Lab, Planilha de formação de custos e Harmonização e degustação de vinhos. Para julho e agosto, outros quatro estão previstos, como Fundamentos de Marketing e Inglês Intermediário.

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

Os dez cursos com mais matriculados são: Inglês Básico, CPA 10, CPA 20, Master Mind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Cozinha Avançada – Carnes e Fotografia com iPhone. Já os com maior número de conclusão são: Cozinha Básica, Master Mind, Planejamento Financeiro Pessoal, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Avançada – Carnes, Inovação para Todos, CPA 10, Fotografia com Iphone, Criatividade e Inovação e Empreendedorismo Contemporâneo.

Saiba mais em: http://rededoconhecimento.fenae.org.br

Compartilhe: