Da Agência Fenae

Será oficialmente aberto nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, no Rio de Janeiro, a 31ª edição do Simpósio Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Caixa, que se estende até 20 de novembro. O ato de abertura contará com a participação de Pedro Eugenio Leite, diretor-presidente da Fenae.
O simpósio deste ano terá novo formato para as discussões do temário, com painéis e mesas-redondas para aprofundar os debates de interesse do segmento. A prioridade da pauta é o atual panorama econômico no Brasil, com análise sobre o que muda no ativo e no passivo dos fundos de pensão.
A diretora vice-presidente da Fenae e conselheira deliberativa eleita na Funcef, Fabiana Matheus, participará do simpósio em 19 de novembro, que contará ainda com a presença de Antonio Bráulio de Carvalho (diretor de Planejamento e Controladoria), Carlos Caser (diretor de Benefícios) e Sérgio Francisco da Silva (diretor de Administração), e José Miguel Correia (conselheiro deliberativo) todos eleitos para a fundação.
Na noite do dia 19 de novembro, a Fenae promoverá o show do Frank Sinatra cover, Wyl Sinatra, a partir das 18 horas. Também foi montado um estande com materiais promocionais da Vitrine Fenae, exposição de fotos e árvore de lembranças, de modo a permitir que os participantes deixem registradas as suas histórias.

Compartilhe: