Da Agência Fenae

A Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) convoca os membros da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) para reunião a ser realizada em 23 de abril, sexta-feira, na capital, na sede da CNB/CUT.
Os temas constantes da pauta desse encontro são campanha salarial de 2004, Conferência Nacional dos Bancários (5 a 8 de junho), 20º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef) e avaliação dos grupos de trabalho.
A Comissão Executiva dos Empregados tem a função de assessorar a Executiva Nacional dos Bancários e a CNB/CUT nos processos de negociação e de mobilização, bem como no desenvolvimento de atividades específicas da Caixa.
A CEE-Caixa é formada pelas seguintes entidades: CNB/CUT, Feeb Bahia e Sergipe, Feeb Centro-Norte, Feeb São Paulo e Mato Grosso do Sul, Feeb Rio de Janeiro e Espírito Santo, Feeb Rio Grande do Sul, Fetec Santa Catarina, Fetec Nordeste, Fetec Paraná, Fetec São Paulo e Fetraf Minas Gerais.

Executiva Nacional dos Bancários

Em 22 de abril, quinta-feira, na capital, acontece a reunião da Executiva Nacional dos Bancários. Também está previsto encontro da comissão temática sobre jornada de trabalho, formada por representantes da Executiva Nacional dos Bancários e da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).
Na pauta da reunião da Executiva Nacional: campanha salarial da categoria bancária em 2004, preparação da conferência nacional dos trabalhadores do ramo financeiro, antecedida de conferências estaduais ou interestaduais (até 30 de maio), e campanha nacional contra as demissões de bancários.

Compartilhe: