Da Agência Fenae

Foi realizado, em 8 de dezembro, o terceiro e último dia de reunião do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, a última deste ano. Foi aprovado, na ocasião, documento que será encaminhado à direção da Caixa pela Comissão Executiva dos Empregados, pedindo o urgente restabelecimento das cobranças das mensalidades das APCEFs, que deixou de ser feito para muitos empregados devido à decisão unilateral da empresa de mudar os critérios de cobrança.
O CDN também fez um balanço da campanha salarial unificada de 2005, apresentado pelo presidente da Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT), Vagner Freitas, seguido pela participação do coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) e membro da Executiva da CNB/CUT, Plínio Pavão.
O diretor-executivo da Fenae Corretora, Alexandre Monteiro, falou sobre o desempenho da Fenae Corretora neste ano, um dos melhores já apresentados. O balanço final com os resultados do ano será apresentado na próxima reunião do CDN, já com dados de dezembro.
O CDN realizou, ainda, a eleição do seu representante no Conselho de Administração da holding FPC Participações Corporativas S/A, que será constituída no próximo ano para abrigar os negócios explorados pelo Grupo Fenae. O representante será Paulo Carvalho, presidente da APCEF/AL.
No fim da reunião, o diretor-executivo do Programa PAR, Evanildo Paes de Barros Júnior, apresentou os resultados da campanha de vendas de DVDs e os objetivos da campanha “Natal sempre presente”, a ser realizada por todo o mês de dezembro e que consiste em diversas ações voltadas para os empregados da Caixa.

Compartilhe: