reunião

Nesta quarta-feira, dia 5, em Brasília, o Conselho Deliberativo da Funcef realiza mais uma reunião ordinária e, desta vez, tem como objetivo debater temas como a da proposta de incorporação do REB ao Novo Plano, elaborada por um grupo tripartite formado por representantes da Fundação, Caixa e Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

A incorporação do REB ao Novo Plano, reivindicação antiga dos empregados e aposentados da Caixa Econômica Federal, foi referendada na mesa de negociações permanentes entre a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa – Contraf/CUT) e os representantes do banco. O tema é um dos desdobramentos das conquistas obtidas durante a campanha salarial 2014.

Esse plano de benefícios, atualmente, possui cerca de 13 mil participantes, o que corresponde a quase 10% do total de empregados, aposentados e pensionistas da Funcef.

Outros temas da pauta
Na pauta ainda consta itens como recomposição dos comitês de assessoramento técnico e Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa. Serão debatidos também o planejamento estratégico referente ao primeiro semestre de 2014 e o balancete do mês de agosto deste ano.

Fonte: Fenae Net

 

Compartilhe: