Na época da suspensão da greve, a diretoria da APCEF/SP iniciou uma campanha chamada “Nosso Trabalho Vale Muito”, a fim de demonstrar à direção da Caixa toda a indignação com a intransigência durante a Campanha Salarial Unificada e de exigir a solução de diversas pendências.
As primeiras atividades aconteceram em 28 de outubro, com o Dia da Venda Zero; em 3 de novembro, com o Dia da Jornada Legal; no dia 9, com o Dia de Soltar a Voz; e no dia 17, novamente com o Dia da Venda Zero.
Em 14 de dezembro, durante o Conselho Estadual de Delegados Sindicais, ficou decidido que a proposta de um calendário nacional de mobilização permanente seria novamente encaminhada à Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa).
No dia 15, a CEE-Caixa aprovou a realização das atividades semanais em torno de temas definidos em todo o País (veja ao lado).
A APCEF/SP pede aos empregados que discutam os tipos de manifestações que causariam impacto e enviem suas sugestões pelo e-mail: diretoria@ apcefsp.org.br.
Acompanhe as atividades programadas na página da Associação na internet – www. apcefsp.org.br – e nas publicações da APCEF/SP.
Participe! Mostre à direção da Caixa que seu trabalho vale muito!

Compartilhe: