Em 13 de junho, a diretoria da Caixa divulgou a CI Supes/Suren 163/06#10, que oficializa a alocação mínima de dois caixas de ponto de venda por unidade, item acordado durante a última rodada de negociações entre representantes do banco e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa), no fim de maio.
De acordo com a CI, a determinação passou a vigorar em 14 de junho, sendo que a designação do empregado para tal função é de responsabilidade do gerente geral da unidade, que deve observar o banco de habilitados e os critérios já definidos para a indicação.
“A garantia de dois caixas é um avanço nas negociações com a Caixa. As entidades representativas dos empregados irão acompanhar o cumprimento da determinação da empresa. Em caso de não-cumprimento, denuncie!” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
Denúncias, ligue (11) 3017-8322, 3017-8324 ou envie e-mail para: diretoria@apcefsp.org.br.

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