A APCEF/SP tem recebido uma série de reclamações de empregados da Cehop, na capital, sobre o não funcionamento dos equipamentos de ar condicionado do local. Cerca de 300 empregados trabalham na unidade.

Desde o dia 19 de abril, os aparelhos de ar condicionado pararam de funcionar. A APCEF questionou a gerência da Gilog em São Paulo durante o Fórum Regional de Condições de Trabalho, em 29 de abril, sobre o conserto dos aparelhos. Até agora, os equipamentos continuam em processo de manutenção.

“Nos últimos dias de maio, com aumento da temperatura, os empregados sentem na pele a falta da climatização e o desconforto no local de trabalho”, disse o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros. “Cobramos agilidade da Caixa para resolver o problema”.

Em ofício respondendo as reclamações, a Gilog-SP justificou estar tomando todas as providências para consertar os aparelhos e que disponibilizou ventiladores para melhorar as condições no local. A APCEF/SP retornou o ofício solicitando brevidade para o conserto dos aparelhos.

Compartilhe: