materia

Foi preciso que os empregados da agência Borges Lagoa cruzassem os braços e suspendessem o atendimento durante a última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, para que o problema do sistema de refrigeração fosse resolvido.

A paralisação promovida pela APCEF/SP e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região teve como objetivo cobrar o reparo nos equipamentos de ar-condicionado da unidade, em que além da incapacidade de refrigerar o ambiente, os aparelhos apresentavam uma série de vazamentos, que deixavam o piso molhado e escorregadio e colocava em risco tanto clientes e empregados.

Segundo o diretor do Sindicato, Kardec de Jesus, após a visita à unidade, foram constatados os problemas e, por isso, era necessário uma solução por parte da Gilog/SP. A reivindicação do reparo do sistema de refrigeração foi solucionado pelo banco ainda na parte da manhã da quarta-feira.

Agência Praça da Árvore
A APCEF/SP e dirigentes do Sindicato também estiveram na agência Praça da Árvore, na zona sul da capital, na última quarta-feira, dia 12, para fiscalizar o reparo do sistema de refrigeração da unidade. Na maioria dos aparelhos foi feito o reparo e, nos próximos dias, a ação deverá ser finalizada.

Compartilhe: