palestra

A APCEF/SP realizou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, a primeira palestra em seu auditório localizado na nova sede da entidade, inaugurada neste mês.

Com o tema “Liderança com responsabilidade”, João Leônidas Machado debateu com os gestores da Associação e da ONG Moradia e Cidadania os princípios para ser um líder competente. Mostrar ao grupo a direção a seguir, criar um clima adequado para a produtividade e a criatividade, ser leal e verdadeiro e ser um bom comunicador foram alguns dos pontos tratados no encontro que durou cerca de 4 horas.

João Leônidas lecionou Ciências e Biologia durante 25 anos e foi diretor do Senai. Atua, agora, como Consultor de Desenvolvimento de Pessoas e Empresas.

“O espaço é muito confortável, possui capacidade para atender cerca de 60 pessoas. Há uma sala para recepção, banheiros e uma pequena copa. Com certeza, os associados serão muito bem atendidos neste espaço”, contou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

A próxima reunião agendada no espaço é uma palestra direcionada aos aposentados sobre o Saúde Caixa, em 26 de fevereiro, quarta-feira. As inscrições estão esgotadas.
 

Compartilhe: