Em 24 de novembro, representantes da APCEF/SP e dos Sindicatos de Bancários de Campinas e Limeira estiveram reunidos com os responsáveis da RSLOG Bauru .
Na pauta do encontro, estava condições de trabalho na região, mais especificamente das agências Limeira, Nações Unidas, Iracemápolis, Cordeirópolis, Brotas, Agudos e Descalvado.
Os problemas são muitos e vão desde a necessidade de troca de prédio e de aparelhos de ar-condicionado até a contrução de rampas de acessibilidade nas unidades e reforma de prédios.
No último dia 16, todas as pendências foram encaminhadas pela APCEF/SP ao setor da Caixa por meio de ofício, contudo, no dia da reunião, os representantes da empresa não apresentaram respostas aos questionamentos.

Compromisso
A RSLOG Bauru comprometeu-se a informar os encaminhamentos às representações dos empregados, por escrito, em 26 de novembro, sexta-feira.
Na reunião, representantes da Caixa afirmaram apenas que, das nove SRs vinculadas à RSLOG Bauru, apenas haverá troca do aparelho de ar-condicionado em 18 unidades.
“Uma empresa do porte da Caixa, acima de tudo, tem de zelar pelo bem–estar do seu maior patrimônio, os seus empregados”, afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto, presente à reunião. “Acompanharemos os desdobramentos da RSLOG Bauru e cobraremos soluções o mais breve possível”, finalizou.

Compartilhe: