Na manhã de hoje, representantes da APCEF/SP, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e da Fetec-Cut/SP, realizaram uma manifestação em frente à unidade da Vila Maria com o objetivo de exigir melhores condições de trabalho.

Foi constatado que, há meses, os empregados têm enfrentado problemas que colocam em risco a saúde e a segurança dos trabalhadores e clientes. Além daqueles relacionados à falta de refrigeração, os empregados têm sofrido com as condições precárias da fiação e do telhado da agência que, em decorrência da falta de manutenção, tem apresentado diversos pontos de vazamentos.

Diante da manifestação feita por parte das entidades, os representantes da Gimat e da SR Santana, compareceram a local e se comprometeram a tomar providências para solucionar os problemas em um prazo de 20 dias. “Estaremos atentos e caso a situação não se resolva dentro do prazo acordado, intensificaremos as manifestações no local até que tudo esteja solucionado”, afirmou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

Compartilhe: