Um novo espaço, mais amplo e moderno, é mais uma conquista dos associados

predio-novo_site

A APCEF/SP está em festa! E o motivo é a realização de mais uma grande conquista. A partir de 3 de fevereiro a entidade estará em novo endereço e, assim, poderá atender com mais comodidade nossos associados e também oferecer um ambiente de trabalho mais amplo, confortável e funcional aos seus empregados.

As obras na nova sede administrativa e financeira, localizada na Rua 24 de maio, no centro da capital, começaram em setembro de 2013 e estão em processo de finalização.

O espaço – adquirido pela Associação em abril – tem um total de 1.031 m², sendo dois lotes comerciais em um único andar: um com 550 m² e, o outro, com 481 m². Mais do que o dobro do anterior, que tem cerca de 400 m². “Os recursos para tais investimentos e melhorias só foram possíveis com a venda das ações da PAR/SP, para a Fenae, no ano passado”, explicou o diretor-presidente da APCEF/SP, Sérgio Takemoto.

O espaço da nova sede sofreu uma reforma completa. Um escritório de arquitetura foi contratado e uma equipe de profissionais fizeram um projeto sob medida para atender às necessidades da Associação. Foram muitas etapas de trabalho. Toda a parte elétrica, hidráulica, os revestimentos, as louças, a rede (infraestrutura de internet e telefonia), os equipamentos de refrigeração e o mobiliário foram adquiridos para proporcionar mais conforto.

No novo espaço que conta com um auditório e amplas salas de reunião, será possível a realização de eventos de pequeno porte como: palestras, seminários e workshops voltados aos associados, atividades que, na sede antiga, devido ao pequeno espaço, era inviável.
Outra novidade é a transferência do escritório da Funcef para a nova sede da APCEF/SP. “A mudança é necessária para melhor atender os participantes e também os associados da APCEF/SP”, afirma  Takemoto.  

Na nova sede estarão os departamentos/áreas: Administrativo, Financeiro, Jurídico, Sindical, de Comunicação, de Eventos, Promoções, de Marketing, de Convênios, de Recursos Humanos, de Compras, Contabilidade, CPD, Cadastro, Expedição APCEF/Credi, APCEF/Saúde e a Diretoria.

Compartilhe: