Esta quarta-feira, 15 de maio, vai entrar para a história por conta do chamado #TsunamiDaEducação, manifestações em favor da educação que recebem apoio de todas as centrais sindicais e de outras categorias, entre elas, os bancários.

O movimento conta com o apoio da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região que, logo pela manhã, percorreu centros administrativos de bancos em diversas regiões de São Paulo e em Osasco para conversar com bancários sobre os cortes na educação e sobre a reforma da Previdência do governo, que vai tornar a aposentadoria um sonho impossível para milhões de brasileiros.

Na foto, o dirigente da APCEF/SP Valter San Martin participa de ato em frente à Bovespa, no centro da capital.

Defesa da Caixa – Os atos em frente da Bovespa acontecem desde o início do mês. “Estamos conversando com a população sobre a luta em defesa dos seus direitos, principalmente sobre a reforma da Previdência e a importância do papel da Caixa como banco público”, explicou o dirigente da APCEF/SP. “Nesta quarta-feira, dia de luta em defesa da educação, nos juntamos a estudantes de todo o país para defender um direito garantido pela Constituição”, completou.

Compartilhe: