A APCEF/SP lamenta a morte do cinegrafista Leandro Caproni, morto em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira 22. Leandro era cinegrafista da Contraf-CUT e já realizou uma série de serviços para a Associação. A Contraf-CUT suspendeu o expediente nesta quarta, em função da morte de Leandro, e divulgou nota prestando suas condolências à família e amigos. 

Leia a nota da Contraf:

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) está de luto.

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, morreu o cinegrafista Leandro Caproni, que produzia os vídeos para nossa entidade. Um profissional exemplar, cheio de energia, talentoso, com muitos sonhos.

Aos 27 anos, Leandro foi vítima de um acidente de trânsito. Quando voltava para casa, sua moto foi atingida por uma BMW que vinha no sentido contrário na Radial Leste. O motorista que causou o acidente tinha acabado de completar 18 anos e não tinha carteira de habilitação. Ele perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e atingiu a moto de Leandro e outros dois veículos. O motorista do veículo responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O corpo de Leandro ainda não foi liberado pela polícia científica, por isso, não temos informações sobre o sepultamento. Mas, hoje não haverá expediente na Confederação.

Todos na Contraf-CUT estão muito tristes e enviam suas condolências à família e demais amigos.

Compartilhe: