Representantes da Apcef/SP irão se reunir com a direção da Caixa para discutir problemas de infraestrutura nos locais de trabalho na próxima terça-feira (11).

Já houve uma reunião, motivada principalmente por problemas de segurança nas agências com a participação da CEINF para solução de alguns problemas. Na referida reunião ficou agendado este retorno para que a Apcef/SP e sindicatos pudessem levar outras questões de infraestrutura que atingem as unidades como, por exemplo, o ar condicionado que tende a se agravar com a chegada do verão.

“Todos os anos os empregados enfrentam dificuldades diversas nas unidades e agências. São problemas nos sistemas de ar-condicionado, água, esgoto e segurança. Já temos algumas unidades que sabemos que necessitam de reparos e quanto antes for resolvido melhor para todos, nesse sentido estamos antecipando algumas questões que surgem principalmente no verão, mas não somente estas. É uma questão de saúde e condições de trabalho que precisam ser prioridade”, explicou André Sardão, diretor da Apcef/SP. 

Os trabalhadores que estão encontrando este tipo de problema podem contatar a Apcef/SP pelo sindical@apcefsp.org.br, o sigilo é garantido.

Compartilhe: