rodapé aniversário

Abril é mês de festa na APCEF!

Neste ano, celebramos o aniversário de 106 anos desta entidade que está sempre junto de você nas lutas, no esporte, na cultura e no lazer.

O passar dos anos só faz aumentar nossa responsabilidade junto aos associados, que querem uma APCEF renovada a cada dia, que atenda aos anseios dos empregados nas suas lutas por melhores condições de trabalho e de saúde, por salários mais justos e por uma Caixa mais humana.

O passar dos anos aumenta, ainda, o nosso compromisso com uma prestação de serviços cada vez mais abrangente e inclusiva, que contemple os associados de todo o Estado nos mais variados segmentos.

Conscientes desta grande missão, nós, da APCEF, trabalhamos incansavelmente para que nossos associados tenham ainda mais orgulho de fazer parte desta entidade centenária, que sempre esteve ao lado dos trabalhadores nos momentos de luta, de dificuldade e de muitas e muitas vitórias.

Na parte sindical, estamos presentes em todas as regiões de São Paulo. Visitamos, diariamente, as unidades da Caixa, conversamos com os empregados, buscamos soluções para os problemas enfrentados – sejam de ordem estrutural, sejam de natureza profissional -, realizamos manifestações por melhores condições de trabalho, promovemos reuniões com os setores do banco em busca de soluções, enfim, “engrossamos” a voz dos empregados junto à direção da empresa.

Paralelamente à atuação sindical, trabalhamos sempre para que o nosso associado e seus dependentes usufruam vantagens exclusivas por meio de convênios com grandes empresas e instituições de ensino – que proporcionam descontos e condições especiais; por meio de venda de ingressos promocionais – que contabilizam uma economia e tanto na hora do lazer de toda a família.

Recentemente, lançamos um novo convênio, que atende exclusivamente os animaizinhos de estimação de nossos associados, que demandam atenção e merecem os melhores cuidados e serviços, com descontos especiais, dentro do APCEF Cão & Cia.
Investimos, cada vez mais, em nossos espaços coletivos – em Avaré, Campos do Jordão, Salto Grande, Sua- rão, Ubatuba e, também, no clube da capital, na subsede de Bauru -, para que os associados tenham conforto, comodidade e facilidades em seus momentos de lazer.

Promovemos, ainda, a integração dos empregados por meio do esporte nas mais diversas modalidades, em treinos, campeonatos, torneios e nos Jogos de Integração, regionais e nacionais.

Reestruturamos toda a nossa grade de eventos voltados para os aposentados, com shows de grandes artistas, excursões, passeios e tardes de lazer.

Por falar em eventos, nossas festas durante o ano têm sido sucesso de público e de crítica: festa junina no clube da capital, festa de final de ano, Festival de Cultura Japonesa, confraternização dos Jogos de Integração, entre tantas outras atividades que rea- lizamos nos espaços.

Nossa última conquista em prol de um melhor atendimento aos nossos associados e da ampliação da gama de serviços a serem oferecidos é “notícia fresquinha”. A diretoria da APCEF adquiriu, na semana passada, uma nova sede no centro da capital: um espaço amplo que estará em funcionamento no segundo semestre.

O passar dos anos, para a APCEF, só tem feito bem a todos aqueles que nela depositam a confiança de um trabalho sério e comprometido com o bem-estar de seus associados!

Parabéns a todos nós que construímos esta Associação de sucesso!

Diretoria Executiva da APCEF
Gestão Nossa Luta

 

Compartilhe: