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Um representante da APCEF/SP esteve, em 26 de dezembro, na agência Campos Elíseos, em Ribeirão Preto, para reunir-se com os empregados após reclamações sobre as condições de trabalho.
Com as altas temperaturas e os dois equipamentos de ar-condicionado da unidade quebrados, o ambiente estava insalubre. O gerente geral entrou em contato com a Gilog e a APCEF/SP enviou ofícios para exigir uma solução.
No documento pediu-se, também, intervenção nas agências Jardim Mosteiro e Presidente Vargas que estão passando pelo mesmo problema.
Para tentar resolver o caso foi realizada uma reunião na SR Ribeirão Preto para cobrar uma solução imediata e evitar a paralisação da agência.
Em 29 de dezembro técnicos foram encaminhados à unidade para fazer os reparos e uma das máquinas está em seu total funcionamento e a outra, com 70% de sua capacidade.
Por enquanto, com a situação amenizada, os empregados optaram por retomar o atendimento. Porém, não é a primeira vez que os técnicos fazem os reparos nos equipamentos e, dias depois, eles mesmos voltam a quebrar.
Para o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues, a situação é muito séria. “O calor excessivo compromete diretamente a condição física e mental dos trabalhadores”, afirmou.

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