Da Agência Fenae

Em 2 de abril, o grupo de trabalho que se dedica à elaboração do novo plano de cargos e salários e do novo plano de cargos comissionados está reunido em Brasília.
Na pauta, debates sobre o novo gerenciamento de pessoas por competência (GPC) e a parte relacionada à remuneração do pré-projeto de criação de um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCR), apresentado na reunião do GT realizada na semana passada.
Os debates sobre um novo modelo para o PCS e para o PCC serão aprofundados a partir da reunião de hoje.
Na avaliação da representação dos empregados, a revisão do atual PCS deve garantir uma adequada política de remuneração, promoção e ascensão profissional, acabando assim com a discriminação a que estão submetidos segmentos como os dos técnicos bancários.
A Confederação Nacional dos Bancários (CNB/CUT) está representada no GT PCS/PCC por Jair Pedro Ferreira (Seeb/Brasília), Pedro Eugênio Leite (Fenae), Jerry Adriane Teles Magalhães (Giter/BH e Apcef/MG), Maria de Jesus Demétrio Gaia (Apcef/PA), Norma de Fátima Lorenzi (Gesem/Brasília) e Rogério Antônio Vida Gomes (EN Divinópolis/MG).
Colaborações de empregados da Caixa e das entidades sindicais e associativas para a revisão do atual PCS/PCC podem ser remetidas para o endereço eletrônico pcspcc@cnbcut.com.br.

Compartilhe: